Meninas, demorou um pouquinho a entrar, mas a nossa coleção Petit Pois já esta na lojinha virtual .
Eu estava mais ansiosa que vocês para mostrar a coleção, foi elaborada com todo cuidado e carinho, pensando em cada detalhe , pra que tudo ficasse perfeito, e de bom gosto.
Gosto de peças delicadas, e essa linha é toda romântica, cheia de perolazinha e o que não poderia faltar, claro, muuuuito brilho hehe.
Fico muito feliz pelo retorno que tenho recebido. Sou muito grata pelo carinho de vcs, e saibam que me dedico cerca de 14 horas todos os dias pra que tudo seja perfeito ,nos mínimos detalhes.

Podem ver a toda a coleção clicandono título dessa postagem , acima ou entrando nesse link : http://www.elo7.com.br/colecao-petit-pois/al/77961

Os conjuntos que ainda não estiverem com fotos podem ser comprados separadamente e colocados no mesmo pedido, na cor que desejarem.
Bjão a todas!!
Meus contatos:
ale.quinaglia@yahoo.com.br
whatsapp (14) 9 9746 4207
Fone (14) 3621 3150
Só peço um pouquinho de paciencia na resposta, estou bem sobrecarregada.


0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7